Mística Feminina


A dança do ventre tem o poder de abrir portais majestosos que levam, tanto o corpo como alma ao autoconhecimento. Para um mergulho ainda mais profundo,  aulas e eventos especiais. Venha, Participar.

 Dança do ventre com enfoque nos mitos feminino

Nessa aula trabalhamos os movimentos corporais da dança com base nos arquétipos das deusas : Afrodite, Ártemis, Perséfone e Héstia.


Encontros na tenda


Em tempo antigos, onde não existiam psicólogas e nem médicas; as mulheres se reuniam em uma grande tenda e compartilhavam vivências, receitas medicinais, discutiam, analisavam, apoiavam uma as outras; Suas experiências de vidas eram suas "armas" para conseguir sobreviver, a consagração final eram sempre regada a muita música e dança!
 
Venha conhecer as raízes da comunidade feminina árabe. (Participação gratuita) 
 

 Rituais da Lua Cheia

Na terceira noite de lua cheia de cada mês, realizamos um encontro que reúne, dança, filosofia, debate sobre temas femininos e relacionados com a dança do ventre, música e estudo sobre as Deusas.

Peregrinação Sagrada



O destino traçado, por vezes desvia-se. Renovar e Realinhar, de tempos em tempos, se fazem mais que necessários.

A peregrinação tem como objetivo a conexão com o interior divino através dos símbolos da natureza, para assim corrigir os pequenos desvios do nosso caminho.

Público-alvo: Mulheres
A peregrinação é gratuita porém há vagas limitadas. Mediadora Simone Martinelli

Meditação Feminina ( a busca pelo auto desenvolvimento)


Intuir, sentir, vivenciar, discutir... Nós mulheres temos habilidades únicas que precisamos colocar em prática ou mesmo descobri-las. O grupo de meditação feminina é uma das chaves para abrir esse universo dentro de nós! Os temas discutidos e analisados são sempre relacionados ao feminino, a dança e as deusas. 

Venha fazer parte! Vaga limitadas, Inscreva-se já!!



Dança Ancestral 


• O que é:
A dança ancestral é a primeira forma de dança, a necessidade primordial do homem de se conectar com as forças da natureza, gerou rituais em que a comunicação com os deuses era feita através do movimento corporal, da dança.
• Objetivo:
Ensinar as técnicas de dança das tribos ancestrais: Celta e Egípcia, estudar sua origem, rituais e costumes; mas o o objetivo principal destas aulas é a busca dos movimentos ancestrais internos de cada aluna.


Faça uma aula gratuita e descubra novas formas de entrar em contato com si mesma!



Rá-Ísis 

Aula baseada nas mitologias dos Deuses solares e as Deusas lunares. Seu objetivo é alcançar o equilíbrio entre o masculino e o feminino através de vivências corporais e mentais, de rituais relacionados aos deuses e de movimentos de dança dos seguintes estilos: tribal, dança do ventre, dança livre, expressão corporal e belly hop. 

Estamos formando novos grupos, se você se interessou por esta aula mande um e-mail e faça seu cadastro!

  Beleza reconquistada, mulher renascida, feridas curadas, vida transformada. NSari    

0 Comentários